STAS

Sindicato dos Trabalhadores da Actividade Seguradora

Slide 1
 
  Sabia que em fevereiro de 2015...
    Os Serviços Jurídicos do STAS fizeram 241 atendimentos a sócios?
Que os nossos serviços jurídicos continuaram a dar acompanhamento ao processo de impugnação de despedimento por extinção do posto de trabalho?
E que foi dado igual acompanhamento à ação do processo judicial em curso?
Que os nossos serviços jurídicos deram ainda acompanhamento ao processo de despedimento por inadaptação em curso?
E sabia que acompanharam os processos em curso das duas ações executivas contra empresa? Que tiveram ainda a interposição de um novo processo – injunção contra empresa? Que fizeram também uma queixa na ACT?
Que acompanharam o processo disciplinar em curso tendo os nossos serviços jurídicos feito uma deslocação à empresa para inquirição de testemunhas
E que também dirigiram 3 cartas a empresas solicitando esclarecimentos?
Sabia que os serviços jurídicos do STAS trataram durante o mês de fevereiro de questões como: PIR; Pensões complementares de reforma; Baixas por doença – subsídio de doença e complemento; Reformas por velhice e por invalidez; Reformas antecipadas; Simulações pensões; Marcação de férias; Mobilidade funcional; Seguro de vida; Pré-reformas; Desemprego; Transferência local de trabalho; Encerramento de delegações; Trabalho temporário; Subsídio de lar; Acidente de trabalho; Pluralidade de empregadores; Licenças sem retribuição?
E sabia que foram ainda registados atendimentos extralaborais de orientação sobre temáticas como dívidas, usufruto, condomínio e divórcio?
Porque o apoio e aconselhamento jurídicos são importantes.
Serviços Jurídicos STAS, um serviço para os associados.