10| maio | 2022
ACT FIDELIDADE
Revisão Parcial Publicada em BTE
Caras e Caros Colegas,
Já se encontra publicada no Boletim do Trabalho e Emprego (BTE)* a Revisão Parcial do ACT para as empresas do grupo FIDELIDADE:
- FIDELIDADE – Companhia de Seguros, SA
- FIDELIDADE ASSISTÊNCIA – Companhia de Seguros, SA
- MULTICARE – Seguros de Saúde, SA
- VIA DIRECTA – Companhia de Seguros, SA
- Companhia Portuguesa de Resseguros SA
Em complemento ao nosso comunicado de 6 de abril, onde referíamos as principais alterações e melhorias acordadas, relembramos que a tabela salarial deverá ser atualizada com efeitos a 1 de janeiro de 2022, sem absorções no presente ano.
Quanto ao subsídio de refeição, este também deverá ser atualizado para 11,30€ / dia, para o ano de 2022, com efeitos a 1 de janeiro.
Relembramos igualmente que, relativamente ao valor do km, ficou redigido em ata o compromisso da FIDELIDADE, com vista a minimizar o impacto do aumento dos combustíveis no orçamento dos seus trabalhadores e suas trabalhadoras, de proceder ao pagamento do valor por km de 0,42€, pelo período de 1/04/2022 a 31/12/2022.
O STAS está ao dispor para qualquer esclarecimento que entendam necessário.
Saudações Sindicais
A Direção
